As técnicas usadas para instalar esquadrias de alumínio em residências, prédios e comércios permitem versatilidade para criar diferentes formas e designs sofisticado.Há vários tipos de linhas usadas atualmente como: Suprema, Gold, Linha 42, Atlanta, Shadow, Olga Colors em outras. Esse estilo é comum em prédios comerciais, mas nos últimos anos muitas casas têm usado esta metologia em residências para terem mais conforto e silêncio ao descansarem. As esquadrias padronizadas são as mais comuns e proporcionam conforto e praticidade ao virem de fábrica com a estrutura pronta e de fácil instalação. Outro tipo são as esquadrias para grandes vãos, que suportam o peso de grandes vidros, estes dão um ar de modernidade por deixarem as chapas de vidro em destaque.

 


Linha Suprema

As esquadrias de alumínio linha Suprema oferecem leveza, modernidade, durabilidade e praticidade. Além da linha suprema existem atualmente outras linhas leves como Inova, Gold, Fórmula e tantos outros.

O perfil de cada tipo de linha possui detalhes significativos nas peças a serem produzidas e instaladas nas obras. A esquadria alumínio linha suprema possui 25 milímetros de espessura. A utilização desta linha  tem sido cada vez mais comum, pois o aumento da oferta de alumínios e a qualidade em acabamento das esquadrias nas contruções são de extrema importância no resultado final.

Linha Gold

As esquadrias de alumínio linha Gold são produtos feitos a partir da transformação do alumínio de alto padrão da linha Gold, sendo eles: janelas, portas,portas automaticas, caixilhos, portões, coberturas. Esses produtos podem ser fabricados conforme o projeto,  variando em dimensões e modelos, mas sempre trazendo sofisticação e qualidade para as construções que as utilizam.

As esquadrias de alumínio linha Gold podem ser tanto manuais como automatizadas, e ainda serem desenvolvidas para projetos especiais.

Linha Atlanta - Pele de Vidro

Ousadia. Este é o resultado estético da utilização deste sistema, que ao criar um aspecto clean, acrescenta modernidade à sua obra.
Com versões adaptadas aos sistemas "pele de vidro" e structural glazing, o Sistema Atlanta pode ser aplicado em estruturas contínuas ou entre vãos, tanto com vidros laminados quanto com vidros duplos insulados.

  • Instalação das colunas e respectivas luvas telescópicas de transição
  • Instalação das travessas
  • Instalação das folhas (com vidros e acessórios pertinentes)
  • Instalação dos rufos
  • Calafetação das juntas perimetrais
  • Instalação dos arremates e limpeza geral

Padrão Alucomposto

A Alucomposto desenvolve projetos de Fechamento em Vidro temperado ou laminado, de 6 ou 15 mm, estruturado em alumínio anodizado ou pintura eletrostática em diversas cores. Os Fechamentos em Vidros temperados transformam ambientes em espaços sofisticados, com leveza visual e amplitude, aproveitando a luminosidade local e proporcionando, quando necessária, privacidade com elegância. Perfeito para escritórios, lojas e residências.Como opcional, pode ser aplicado no Fechamento em Vidro ampla gama de películas (segurança, conforto térmico, decorativas, etc

Fale conosco por WhatsApp